-
-
Para acessar o aplicativo, por favor:
Baixe o condomob no celular ou tablet clicando na opção ao lado de acordo com o sistema operacional do ceu celular, PlayStore(celular android) ou AppStore(celular ios)
1º Clique na opção para escolher a unidade.
Clique na opção “Sim, desejo entrar”;
2º Clique em “Escolha seu condomínio” -> “Defina o estado” -> “Município” e “Selecione o seu condomínio”;
3º Clique na opção “Escolha a sua Unidade” e clique na sua unidade;
4º Logo em seguida digite a sua senha. Caso não tenha senha, entre em contato conosco.
-
Para acessar ao aplicativo pelo computador através do navegador, Clique Aqui
1ºAo entrar no site, clique na opção Área do Condômino;
2º Clique em “Escolha seu condomínio” -> “Defina o estado” -> “Município” e “Selecione o seu condomínio”;
3º Clique na opção “Escolha a sua Unidade” e clique na sua unidade;
4º Logo em seguida digite a sua senha. Caso não tenha senha, entre em contato conosco.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar a assembleia virtual.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Assembleias Virtuais”;
2º Quando entrar, irá aparecer uma lista de todas as assembleias em aberto e encerradas.
Clique na opção da sua preferência;
3º Ao clicar na assembleia, na barra inferior tem três opções, "Assembleia, Mensagens e Votações".
Na opção Assembleia, tem um resumo da assembleia selecionada no 2º passo.
Na opção Mensagens, serve para visualizar as mensagens da assembleia e também deixar um comentário pessoal, basta clicar no símbolo de (+) na barra inferior direita, clicar na opção "Digite aqui", escrever a sua mensagem e logo após clicar em "Postar Mensagem"
Na opção Votações serve unicamente para deixar o seu voto, ao clicar vai listar todas as enquetes abertas, clique na opção correta, logo após, clique em "Votar", selecione a opção desejada e em seguida clique em "Votar", e pronto. Uma vez votado, não será possível editar/apagar o seu voto.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar a assembleia virtual.
1º Baixar o aplicativo ZOOM Cloud Meetings no seu celular e tablet.
2º Ao entrar no sistema do Condomob, clique em “Assembleias Virtuais”;
3º Quando entrar, irá aparecer uma lista de todas as assembleias em aberto e encerradas.
4ºEntrar na assembleia do dia, clicar no botão escrito “Participar".
5ºCaso apareça o ícone do aplicativo ZOOM, clicar nele para acessar.
6ºColoque o seu nome e unidade.
7ºAgora é só aguardar o horário da reunião começar.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar as documentações.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Documentos”;
2º Ao entrar, existe 3 grupos: Atas de Reunião, Prestação de Contas e Documentos e Contratos.
Clique na opção desejada, se houver documentos, irá aparecer em forma de lista.
Escolha e clique em cima do documento para visualizar;
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar as ocorrências da unidade.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2º Ao entrar, clique na opção ‘‘Ocorrências’’ e logo após se tiver, irá aparecer as ocorrências
da unidade.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para Cadastrar moradores na unidade.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2º Ao entrar, clique na opção ‘‘Moradores’’ e logo após clique no
símbolo de (+) do canto superior direito;
3º Nessa etapa é o preenchimento de informações pessoais de cada morador.
Lembrando que essas informações são essenciais para a identificação.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para cadastrar os visitantes e colaboradores.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2º Ao entrar, clique na opção ‘‘Visitantes e Colaboradores’’ e logo após clique no
símbolo de (+) do canto superior direito;
3º Nessa etapa é o preenchimento de informações pessoais do visitante.
Lembrando que essas informações são essenciais para a identificação.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para cadastrar veículos da unidade.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2º Ao entrar, clique na opção ‘‘Veículos’’ e logo após clique no símbolo de (+) do canto
superior direito;
3º Nessa etapa é o preenchimento de informações sobre o veículo.
Placa, Fabricante, Modelo, Cor e Ano.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para cadastrar animais de estimação.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2ºAo entrar, clique na opção ‘‘Animais de Estimação’’ e logo após clique no símbolo de (+)
do canto superior direito;
3º Nessa etapa é o preenchimento de informações sobre o seu animal de estimação.
Lembrando que cada campo é importante para a identificação do mesmo.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar as encomendas e pacotes.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2ºAo entrar, clique na opção ‘‘Encomendas e Pacotes’’;
3ºNessa etapa, clique no símbolo de seta para baixo e selecione a opção ‘‘Aguardando retirada’’
para visualizar se a unidade tem ou não alguma encomenda para retirada.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar o consumo da unidade.
1º Ao entrar no sistema, clique em “Minha Unidade”;
2ºAo entrar, clique na opção ‘‘Consumo’’;
3ºNessa etapa, caso a unidade tenha a verificação de consumo, clique em uma das opção
listadas para consultar.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar.
1ºAo entrar no sistema, clique em “Fale com o Condomínio”;
2ºAo entrar, adicione uma foto caso queira;
3ºDefina para quem a mensagem será direcionada, clique na opção ‘‘Para’’ e defina;
4ºEscolha o tema clicando em ‘‘Tipo’’;
5ºClique na opção ‘‘Mensagem’’ e escreva o acontecimento descrevendo tudo em detalhes;
6ºCaso queira incluir no livro de ocorrência clique em ‘‘Solicito inclusão no Livro de Ocorrência’’;
7ºPara publicar clique na opção de ( ✔ ) no canto superior direito.
-
Quando se logar no aplicativo, segue as opções abaixo para acessar.
1ºAo entrar no sistema, clique em “Solicitar Manutenção”;
2ºAo entrar, adicione uma foto caso queira;
3ºColoque o assunto no campo ‘‘Título’’;
4ºDefina o local da manutenção na opção ‘‘Local’’;
5ºSe for algo muito urgente, coloque o ‘‘Nível de Urgência’’;
6ºEscreva com maiores detalhes no campo ‘‘Observações’’;
7ºPara publicar clique na opção ‘‘Solicitar Manutenção’’.